Ícone 'Like' usado para representar todas as emoções é subótimo

Aqui parece que seis pessoas gostaram deste item,

quando na verdade poderiam ser seis ódios.
O mesmo vale para o símbolo de coração visto aqui no meta.

Talvez uma Category:Comedy and tragedy mask icon - Wikimedia Commons fosse melhor?

Sabe, mais “inclusivo em termos de emoção”.

Além disso, não se pode obter detalhes da contagem de emoções sem expressar uma emoção. E então há um tempo limitado para retirar sua emoção antes que ela se torne permanente.

2 curtidas

Por que você gostaria de algo que odeia? Você simplesmente não reagiria à postagem. Na minha opinião, pelo menos.

Para transmitir melhor as emoções, existe o plugin reactions que está habilitado no meta.

Para complementar o que Moin disse abaixo. Se for apenas um :heart: (sem reações), você tem que clicar no número de curtidas para mostrar quem curtiu a postagem.

3 curtidas

Eu não tenho problema em fazer isso:

2 curtidas

Esta solicitação de #recurso não faz muito sentido @jidanni? O que você está propondo que já não é coberto pela interface do usuário existente?

2 curtidas

Isso deve fazer o que você quer

Embora não tenha certeza, acho que o plugin de reações também permite que falemos agora para mudar o ícone de like padrão

1 curtida

Tenho certeza que sim, se bem me lembro, ele permite o uso de qualquer ícone FA. [1]

1. Eu verificaria, mas nosso fórum está fora do ar no momento ↩︎

3 curtidas

Encontrei o problema.
Na imagem que postei, quando passo o mouse sobre o “6”, nenhum mouseover é produzido.
O elemento relevante é

<div class="only-like discourse-reactions-counter" 
id="discourse-reactions-counter-1026062-right" 
data-click-outside="true">
<div class="discourse-reactions-state-panel max-length-1"
 style=""><span class="reactions-counter">1</span></div></div>

deveria ter um mouseover dizendo “clique para ver os detalhes (sobre esses 6)”.

1 curtida