Alterando categoria - "este tópico tem tags que não são permitidas"

Ao alterar a categoria de um tópico, se o tópico tiver tags que não são permitidas na nova categoria, o sistema não permite que eu atualize a categoria. Isso é aceitável — no entanto, se eu tentar excluir essas tags e atualizar a categoria e as tags ao mesmo tempo, ele diz que essas tags ainda estão lá e não permite que eu faça o upload.

Para contornar isso, preciso excluir as tags, atualizar a página e, em seguida, alterar o tópico.

Tenho uma gravação de tela do problema, caso você permita que eu faça o upload de um arquivo .mov. :slight_smile:

5 curtidas

Você quis dizer “se o tópico tiver tags que não são permitidas na nova categoria”?

1 curtida

Sim, exatamente, ops (eu costumo confundir categorias e tópicos)

3 curtidas

@codinghorror você conseguiu replicar isso? Me avise se quiser mais informações ou o vídeo.

Consigo reproduzir o problema. A mensagem que recebo após excluir qualquer tag não permitida e, em seguida, tentar recategorizar o tópico é:

As aspas nessa captura de tela são dois apóstrofos.

Se, ao mesmo tempo em que excluo a tag, também adicionar uma tag permitida pela categoria, consigo recategorizar o tópico sem nenhum problema.

3 curtidas

Isso é realmente estranho @j.jaffeux - você pode investigar? Uma olhada rápida no código indica que já há uma verificação empty? para essa mensagem, então me pergunto se o parâmetro tags pode estar sendo tratado como uma string em vez de uma lista de valores.

5 curtidas

Isso deve resolver. Também corrigi outro bug, simplifiquei o código e adicionei testes ao mesmo tempo:

5 curtidas