A prévia do Composer mostra uma linha em branco a mais sob as imagens do que o que aparece nas postagens renderizadas

Parece que a pré-visualização do editor está adicionando uma linha em branco extra após uma imagem, mas o conteúdo da postagem renderizada parece estar correto, como você pode ver abaixo:

Eu não adicionei nenhum espaço após esta imagem

Eu adicionei uma única linha em branco após esta imagem

Mas, ao compor ou editar esta postagem, você verá que uma linha em branco extra está sendo adicionada:

Estou notando isso porque isso só começou a acontecer nos últimos meses. Como alguém que usa muitas imagens nas postagens, isso me incomoda um pouco quando a pré-visualização do editor fica diferente do conteúdo real da postagem renderizada.

5 curtidas

Isso pode ser uma regra de CSS de espaçamento do tipo primeiro ou do tipo último?

2 curtidas

Isso é por causa dos nossos controles de redimensionamento da imagem ao passar o mouse. Eu também já fui afetado por isso e tenho pensado em revisar o posicionamento.

Parte do problema de ter os controles sobre a imagem é que, às vezes, as imagens são muito curtas, e nesses casos os controles cobrem toda a imagem… (pode não ser um problema se for apenas ao passar o mouse?).

8 curtidas

Isso parece um caso de borda muito extremo para otimizar??

1 curtida

O problema é ilustrado aqui:

Vou tentar novamente na próxima semana; deve ser solucionável, mesmo sendo complicado.

1 curtida

Não vejo muita utilidade em considerar esse caso de forma alguma.