Composer trava em "Processando upload" ao usar o plugin de eventos

No momento, não conseguimos carregar arquivos (principalmente, colamos imagens) em uma postagem.

O compositor trava em “Processando upload” e fica girando para sempre…

Tentei reiniciar e reconstruir o aplicativo, mas isso não resolve o problema. Também tentei pesquisar aqui, mas não consigo encontrar uma pergunta anterior como esta?

Agradeceria algum suporte com isso. Obrigado!

1 curtida

É uma instalação padrão? Você está usando Cloudflare? Os uploads estão no S3? Atrás de um balanceador de carga ou proxy reverso?

2 curtidas

Olá @pfaffman - É uma instalação padrão do Digitalocean. Está em um Droplet do Digitalocean.

2 curtidas

Aka. Um clique? Se sim, então você receberá uma resposta de que é uma forma não suportada e é isso.

Meus 2 centavos, nada úteis, são que você deve iniciar uma nova droplet pura, reinstalar o Discourse da forma oficial e você estará pronto para perguntar aqui (depois de ter tentado se o modo de segurança ajuda, etc., as formas comuns de ter certeza de que não há conflito entre plugins, componentes de tema e assim por diante).

2 curtidas

Nada mudou muito recentemente, exceto a atualização para a v2.9.0.beta9. Vou reverter para uma versão anterior para ver se volta, e sim, então tentarei desativar os plugins…

1 curtida

@pfaffman e @Jagster - foi diagnosticado, por eliminação, parece que foi o plugin discourse-events (que agora desativei).

Obrigado pelo suporte :slight_smile:

3 curtidas

bem, isso não é nada bom, pois alguns de nós realmente precisam do plugin de eventos :wink: – Acabei de confirmar que este é realmente o caso. Espero que alguém corrija o problema o mais rápido possível.

Minha instalação atual está na AWS em um ec2 Ubuntu com a instalação padrão (Docker)… Sei que isso não tem nada a ver com este problema, mas pensei em adicioná-lo para esclarecimento e remover a hospedagem como suspeita.

Estou agora voltando para 2.9.0.beta8 em vez de 2.9.0.beta9, testado em outros ambientes, 2.9.0.beta8 e o plugin de eventos juntos permitem o upload de imagens através do Composer WYSIWYG novamente.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.