Tentei reiniciar e reconstruir o aplicativo, mas isso não resolve o problema. Também tentei pesquisar aqui, mas não consigo encontrar uma pergunta anterior como esta?
Aka. Um clique? Se sim, então você receberá uma resposta de que é uma forma não suportada e é isso.
Meus 2 centavos, nada úteis, são que você deve iniciar uma nova droplet pura, reinstalar o Discourse da forma oficial e você estará pronto para perguntar aqui (depois de ter tentado se o modo de segurança ajuda, etc., as formas comuns de ter certeza de que não há conflito entre plugins, componentes de tema e assim por diante).
Nada mudou muito recentemente, exceto a atualização para a v2.9.0.beta9. Vou reverter para uma versão anterior para ver se volta, e sim, então tentarei desativar os plugins…
bem, isso não é nada bom, pois alguns de nós realmente precisam do plugin de eventos – Acabei de confirmar que este é realmente o caso. Espero que alguém corrija o problema o mais rápido possível.
Minha instalação atual está na AWS em um ec2 Ubuntu com a instalação padrão (Docker)… Sei que isso não tem nada a ver com este problema, mas pensei em adicioná-lo para esclarecimento e remover a hospedagem como suspeita.
Estou agora voltando para 2.9.0.beta8 em vez de 2.9.0.beta9, testado em outros ambientes, 2.9.0.beta8 e o plugin de eventos juntos permitem o upload de imagens através do Composer WYSIWYG novamente.