Conectando / exibindo posts em fóruns separados

Estou me perguntando se existe uma maneira de conectar ou exibir posts em dois fóruns separados.

Aqui está minha explicação. Temos um parceiro comercial que também utiliza um fórum Discourse. Embora tenhamos fóruns separados com bases de usuários distintas, há momentos em que surgem perguntas no nosso fórum que se cruzam, e seria útil exibi-las em ambos os fóruns.

Estou apenas me perguntando se, quando surgir uma pergunta ou conversa no nosso fórum que seja adequada para o nosso parceiro responder, existe uma maneira de marcá-los de modo que não apenas permita que respondam, mas também que essa resposta apareça no fórum deles? Atualmente, a única maneira que vejo é marcar o nome de usuário da pessoa que temos, e eles respondem no nosso fórum. Isso é ótimo, mas acredito que a informação seria valiosa para ambas as nossas comunidades.

Peço desculpas se isso já foi abordado em outro post, mas não consegui encontrar termos que parecessem abordar essa questão.

Obrigado,
-Robert

2 curtidas

Não tenho conhecimento de nenhuma maneira existente de mencionar um usuário em outro fórum que acione uma notificação no outro fórum. Para o seu caso, ambos os sites Discourse usam o mesmo provedor de identidade? Se sim, pode haver uma maneira de acionar uma notificação no segundo fórum por meio da API do Discourse.

1 curtida

Você pode conseguir isso (pelo menos em parte) usando uma integração com o Zapier, independentemente do ID do usuário ou do status de login obrigatório. No entanto, será um pouco de trabalho para configurar.

1 curtida