Problema de CSS: cabeçalho do tópico e botões do editor de posts saindo da tela

Após esta atualização, o cabeçalho do tópico começou a sair da tela quando rolo o conteúdo do tópico para baixo.
O mesmo para o editor de posts que fica parcialmente fora da tela, a menos que eu role para cima.

Navegador Kiwi Android 9.

Você sabe o que pode ter acontecido?
Parece um problema de CSS.
Não há problema aqui no meta.
Talvez um bug específico do 3.1.0.beta2?

Na verdade, o site inteiro está ligeiramente ampliado.
Mas mesmo que eu diminua o zoom totalmente, os problemas descritos ainda estão lá (no MetaBrainz Discourse).

Tentei com o tema claro padrão.
No início, parecia corrigido, mas não, os mesmos problemas nos tópicos.

Acontece o mesmo no Chrome?

Você pode gravar um vídeo do problema ou até mesmo uma captura de tela?

2 curtidas

Obrigado @Falco.
Na verdade, o problema parou para mim, agora!?

Algum CSS e/ou JavaScript antigo deve ter demorado para atualizar no cache do meu navegador!

Direi aqui se ele voltar, mas não acho que voltará.

Esqueci de colar minhas capturas de tela no OP!
Eu as adiciono agora, para constar.

2 curtidas

Ah, não, um pequeno zoom ainda acontece e também os botões de cabeçalho e edição de postagem ficam fora da tela. :thinking: E não no meta.

Testarei com o Chrome assim que tiver tempo e espaço suficiente para atualizar a versão pré-instalada obsoleta.

Sem problemas em try também, aparentemente…

Atualizei o Chrome para a versão mais recente (109.0.5414.117).

Os mesmos problemas ainda ocorrem no MetaBrainz desde a atualização de 2.8.14 para 3.1.0.beta2 e mudança de servidor, mas ainda não no try e não aqui no meta:

• leve zoom in
  • cabeçalho e rodapé dinâmicos e botões saem da tela ao rolar

Veja o topo e a parte inferior do cabeçalho e os botões que saem da tela.

Veja no final, eu dou zoom out totalmente.
Então as coisas ficam mais fixas, mas mostra que está um pouco fora, pois o cabeçalho não vai até a borda direita.

Talvez o problema seja que o cabeçalho é mais estreito que o fundo da página?

Se ocorre apenas naquele site e nem no try nem no meta, significa que é um bug de tema. Você pode tentar reproduzi-lo naquele site enquanto estiver no Modo de Segurança?

1 curtida

Uau, ótimo recurso oculto!

Mesmos problemas em quaisquer tópicos quando no modo seguro do MetaBrainz com as 3 coisas desativadas.

Olá, acho que o overflow lateral causado pelas tags longas nos tópicos sugeridos. Isso empurra a data para fora da tela.

3 curtidas

Uau, parece que você acertou em cheio, @Don!

1 curtida

Movendo para UX, boa observação @Don

3 curtidas

De fato, quando por acaso os tópicos sugeridos não têm tags muito longas, sem problemas:

1 curtida

Tenho um PR em andamento que permitirá que as tags envolvam o nome da categoria, espero que isso resolva o problema:

5 curtidas