Imagens personalizadas não podem ser adicionadas a usuários em fila

Tenho alguns usuários em staging que interagem regularmente com nosso site. Vários são e-mails automáticos (por exemplo, do Digital Ocean, AWS, etc.). Seria bom identificá-los facilmente na caixa de entrada de mensagens.

O Digital Ocean tem um Gravatar, e uma imagem muito útil é aplicada ao avatar deles, mesmo que estejam em staging:

No entanto, quando tento adicionar uma imagem personalizada (para a AWS neste caso), recebo isto:

Se podemos ter Gravatars, por que não imagens personalizadas?

2 curtidas

Porque o gravatar vem do endereço de email, mas o avatar personalizado deve vir do usuário, e isso não pode acontecer, porque esse usuário está em estágio de desenvolvimento. E ninguém nunca construiu um sistema onde um administrador possa alterar o avatar de usuários em estágio de desenvolvimento.

Apenas supondo, mas você já sabia dessa possibilidade.

2 curtidas

Tenho uma solução alternativa para este problema. Envolve acessar o console do Rails (faça backup primeiro!):

No servidor

cd /var/discourse
./launcher enter app
rails c

Converter o usuário

Em seguida, converta o usuário para que ele não esteja mais em estágio de pré-visualização:

Endereço de e-mail do usuário em estágio de pré-visualização a ser convertido

User.find_by_email("=EMAIL=").update(staged: false)

Enviar a imagem dele

:up_arrow: Assim como faria com qualquer outro usuário

Convertê-lo de volta para estágio de pré-visualização

Provavelmente não é necessário, a menos que você realmente queira que ele permaneça “em estágio de pré-visualização”

User.find_by_email("=EMAIL=").update(staged: true)

Pronto! Não se esqueça de sair do console.

Eu não tive nenhum problema com isso (ainda), mas não faço promessas!

2 curtidas

Sinceramente, não consigo pensar em nenhuma desvantagem em permitir que os administradores definam o avatar para usuários em staging.

Vou colocar um pr-welcome nisso.

1 curtida