Acredito que o problema seja que sua localidade padrão não está definida como English (UK), que é o modelo que você alterou. Quando defino explicitamente a localidade do meu navegador, ele carrega como esperado:
Você pode alterar a configuração em admin/site_settings/category/all_results?filter=default locale e defini-la como English (UK), e acho que isso funcionará.
No entanto, mesmo que a localidade padrão para o site tenha sido definida, o idioma padrão para a página de boas-vindas parece ser Inglês (EUA). Então, quando substituí o texto em Inglês (EUA), pude ver o texto de boas-vindas revisado.
Como você sugere, esse idioma padrão parece vir do meu navegador (ao qual agora adicionei Inglês (GB)).
Isso significa que, dependendo do idioma do navegador do visitante, eles podem ver textos diferentes? Se sim, talvez eu precise adicionar o texto equivalente em outros idiomas que nossos membros provavelmente terão como padrão nos navegadores, como Francês ou Alemão.
Apenas para confirmar que amigos com idiomas padrão de navegador não em inglês agora podem ver a versão em inglês pretendida do texto. Portanto, não foi necessário adicionar o texto equivalente em outros idiomas.