Diferenças entre Categorias e subCategorias?

Estou construindo meu primeiro fórum Discourse. O software e sua comunidade são incríveis, e há muito o que absorver.

Apenas para esclarecimento, quais são algumas diferenças entre uma Categoria e uma subcategoria, interna ou externamente? Além da função de organização que vemos, e da definição de que uma subcategoria tem uma Categoria pai, há mais acontecendo aqui? Digamos que tenhamos duas Categorias, “Yin” e “Yang”. Tornamos “Yin” uma subcategoria movendo-a para baixo de “Yang”. Ou, tornamos “Yang” uma subcategoria sob “Yin”. A troca de sua localização hierárquica é a única coisa que está acontecendo durante essas operações? Existem outras diferenças (de atributos) entre uma Categoria independente, uma subcategoria e uma Categoria pai (falando em um sentido geral, não no nível do banco de dados)? Presumo que um pai saiba quem são seus filhos, e vice-versa.

1 curtida

As configurações de acesso têm uma estrutura hierárquica em que as subcategorias não podem ser mais permissivas do que suas categorias pai. Você receberá uma mensagem de erro ao tentar uma configuração que vá contra isso:

5 curtidas

Normalmente, quando você olha todos os tópicos de uma categoria, você também vê os tópicos nas subcategorias. Por exemplo, quando você olha Announcements, você também vê os tópicos em Announcements > Blog. Claro, você pode usar o filtro de subcategoria e selecionar “sem subcategorias” para excluí-las ou alterar as configurações da categoria para que as subcategorias fiquem ocultas por padrão. Mas, em geral, uma categoria pai também pode funcionar para agrupar várias subcategorias.

6 curtidas

Estas são ambas boas respostas à minha pergunta sobre Categorias e Subcategorias.

Obrigado, @nolo e @Moin!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 9 dias. Novas respostas não são mais permitidas.