Nossa comunidade Discourse está configurada para exigir autenticação para visualizar qualquer conteúdo. Isso funciona muito bem - exceto para serviços como Slack ou Dropbox Paper, onde eles geram pré-visualizações de links sem nenhuma informação útil.
Como nossas pré-visualizações de links nunca serão funcionais, existe uma maneira de desativar ou remover as tags OpenGraph das páginas geradas? Dessa forma, ferramentas como o Dropbox devem apenas mostrar um link básico em vez de substituí-lo.
Eu acho que ele está pensando nas coisas ao contrário, por exemplo, como impedir que o Slack tente expandir um link que é compartilhado em seu site Discourse.
Eu teria postado o exemplo do Slack, mas minha conta está bloqueada de postar mais de uma imagem, o que parece um pouco restritivo para relatórios de recursos e bugs .
É possível que seu administrador do Slack tenha desabilitado globalmente o unfurling para o domínio? Nós também podemos fazer isso, mas não para outros serviços como o Paper.
Editar: O Paper é, na verdade, muito ruim, porque ele substitui totalmente a URL. Pelo menos com o Slack, você pode ler os títulos dos tópicos a partir da URL.
Você provavelmente já está ciente, pois todo novo membro recebe um link para o post do blog sobre níveis de confiança ao ingressar no Meta: Assim que você atingir o nível de confiança 1, terá o privilégio de postar várias imagens. Parece que você está perto de cumprir esses critérios.