Nosso botão de “reação” não funciona após a última atualização.
Não consigo encontrar nenhum erro no Console ao clicar no ícone de emoji. Com conhecimento limitado sobre como foi implementado, não consigo identificar o bug. Alguém consegue … (Tentei examinar o repositório, mas não encontrei nada, considerando meu conhecimento limitado sobre a criação de plugins para o Discourse (!))
Alguém descobriu qual pode ser o problema? Nada mudou no código do plugin há bastante tempo, então eu diria que algo no código do Discourse mudou e causou isso (embora eu não tenha visto nenhuma mudança óbvia que eu achasse que pudesse ter algum efeito sobre isso…).
Existem várias atualizações do Discourse que precisam ser tratadas neste plugin.
Fiz um PR que pode servir como uma solução temporária. Provavelmente serei condenado aos abismos ardentes do Tártaro pela forma como a correção funciona, mas pode servir como um paliativo @gdpelican
@Jite Você parece interessado. Gostaria de aprender um pouco mais sobre o desenvolvimento do Discourse e o funcionamento deste plugin para ajudar a mantê-lo? Posso ajudar você a entender os bastidores da base de código do Discourse.
Eu adoraria aceitar sua oferta, mas, por enquanto, tenho muitas coisas nas mãos para poder fazer isso. Já criei alguns plugins menores, mas minha experiência com Ruby é tão pequena que ainda não tive condições de me aprofundar muito nos detalhes internos, hehe.
No entanto, vou continuar por aqui, então, se eu encontrar mais tempo para isso, ficarei feliz em avisá-lo!
Também darei uma olhada na correção, já que a instância onde uso o plugin parece gostar muito dela
Então, tentei usar sua branch com correção temporária e, se você não estiver usando um conjunto limitado, o seletor de emojis é aberto e fica girando. Além disso, não é possível fechar a janela do seletor. Na verdade, isso também quebra o seletor de emojis na janela de edição padrão (ele aparece muito à direita da tela e fica girando). O seletor de emojis com conjunto limitado fica estático na página conforme você rola, então ele fica preso onde quer que apareça, mas, de resto, funciona. Testei tanto no Chrome quanto no Firefox mais recentes no macOS.
Dê uma olhada no seu código e não vejo nada óbvio. Não conheço bem o framework do Discourse, mas meu palpite é que esteja relacionado às mudanças envolvendo o onShow, embora eu não faça muito desenvolvimento frontend. Posso dar uma olhada mais a fundo se tiver tempo e, se encontrar algo, informarei de uma forma ou de outra.
Esse site é reconstruído automaticamente a cada 24 horas (o que o atualiza para a versão mais recente do Discourse). Então, se você estiver na branch tests-passed (a branch padrão), é uma boa ideia testar qualquer plugin personalizado que esteja usando lá antes de atualizar.
Também adicionei um arquivo .discourse_compatibility ao plugin:
Isso significa que, se você estiver executando a branch stable do Discourse, pode continuar atualizando normalmente e este plugin permanecerá fixado em um commit compatível com a última versão estável. Veja mais detalhes aqui:
Uma coisa que notei (além de estar funcionando, yay) é que, ao clicar no botão de resposta, a página se ajusta para que o seletor de emojis fique no topo (no Chrome mais recente no macOS). No entanto, se você rolar a página, o seletor de emojis se move para lugares estranhos. Só queria reportar isso.