Barra de abas do Discourse para celular

Você poderia desativar a rolagem no wrapper sem desativar a rolagem do próprio chat?

@hoangphuctran93 Você conseguiu descobrir como chamar o menu hambúrguer para abrir? Quero chamar a nova barra lateral para abrir, que deve ser a mesma chamada.

1 curtida

Embora um membro da equipe tenha criado o componente (não necessariamente fazia parte da equipe quando o criou), ele não é oficial e não será monitorado e atualizado tanto quanto os componentes #oficiais.

Para esse tipo de componente, acho que ele se beneficiaria de pull requests se alguém quisesse tentar corrigir os problemas existentes.

2 curtidas

Se alguém estiver usando o plugin atribuído, este URL funciona:

my/activity/assigned

O que devemos inserir na caixa em configurações para adicionar um novo ícone do Font Awesome?

Alguém conseguiu fazer isso funcionar? Com a função de Chatbot de IA, os usuários podem precisar ser alertados quando o bot responder e fazer com que o ícone de mensagens não lidas exiba um distintivo, de acordo com os padrões da indústria de mídia social para UI/UX.

isso agora quebra o site, não sei por quê

O repositório original recebeu atualizações recentes para corrigir depreciações e fazer outras melhorias. Atualmente, não está disponível no fork de @th21.

2 curtidas

Onde fica o repositório original?

Você pode ver qualquer repositório original no topo do tópico. Aqui está o que você está procurando: GitHub - OsamaSayegh/discourse-tab-bar-theme.

3 curtidas

Parece ótimo! Gostaria que houvesse botões de voltar/avançar.

2 curtidas

Há algum erro de estilo na página de Chat ou DM? Parece haver um espaço vazio e nenhuma opção de barra de guias lá.

Se eu criasse alguns forks disso e os reinstalasse, seria possível definir quais URLs no meu site cada um carrega?

Por exemplo

• ‘carregar/excluir na URL: /t/’
  • ‘carregar/excluir na URL: /c/’
  • ‘carregar/excluir na URL: /c/puppies’

O objetivo é criar uma barra de abas que muda ícones e links para 3 áreas diferentes do site, trazendo aos usuários as ações que quero que eles realizem em cada área.

Eu me pergunto se a função do plugin Kanban ‘Exibir categorias’ pode ter algum código que possa ser reaproveitado para habilitar isso.

Uma lista de categorias onde o botão "Quadro" deve aparecer. Se deixado em branco, será mostrado em todos os lugares. Use @ para denotar a visualização do nível superior.

Alternativamente, talvez o getter isHomepage possa ser modificado para verificar outras páginas também?

Isso não é possível simplesmente instalando várias cópias do componente – você precisaria fazer um fork do componente e modificá-lo para suportar seu caso de uso.

Sim, é isso que estou sugerindo. Estou perguntando se esse é um caminho sensato a seguir e se é provável que funcione com o componente adorável que você construiu.

Você conhece melhor as necessidades do seu site/comunidade, então se você sentir que isso seria uma melhoria para o seu site ou resolveria um problema, você é certamente mais do que bem-vindo para fazer um fork do código e modificá-lo. Essa é a beleza do código aberto :heart:

1 curtida

Não consigo definir um link de âncora como #intro
Você poderia verificar isso?

Posso ver sua configuração exata? Parece que não está funcionando para mim.

Motivo:

Eu já tinha corrigido isso antes, mas quando atualizei tudo isso aconteceu novamente.

Deixe pra lá, eu consegui

1 curtida