Ótimo! Obrigado por todas as respostas aqui. Fico feliz por ter iniciado esse tópico para descobrir como as pessoas se sentem sobre isso.
Pode ser que eu esteja errado, mas minha própria sensação, com base na minha experiência nos últimos meses, é que a categoria #suporte é diferente das outras categorias que temos atualmente. As pessoas vêm querendo resolver um problema agora mesmo e, quase sempre, o problema é muito específico para suas próprias circunstâncias. Se o tópico não for resolvido de forma razoavelmente rápida, elas perdem o interesse e vão embora, ou ficam impacientes e perguntam novamente em outros tópicos. Enquanto isso, a categoria de suporte pode ficar repleta de perguntas sem resposta. Outros viajantes posteriores então reativam essas perguntas para fazer suas próprias perguntas ligeiramente diferentes, o que seria melhor em um novo tópico.
Isso é diferente das outras categorias, onde permitimos e incentivamos tópicos de final aberto. Quando as pessoas postam tópicos em #suporte que pertencem a outras categorias, por exemplo, porque são na verdade um #contribuir:pedido de recurso, podemos movê-los. Ou, se alguém estiver procurando ajuda para criar um plugin, movemos para Development.
Então, de uma forma ou de outra, os tópicos de #suporte que não recebem resposta ou onde a discussão diminui precisam ser acompanhados para que possam ser levados à resolução eventualmente. Acho que adicionar uma resposta uma ou duas semanas depois e, em seguida, defini-los para fechar 30 dias após a última resposta parece uma maneira razoável de garantir que isso aconteça.
O que estou ouvindo aqui é que o fechamento automático de todos os tópicos de #suporte 30 dias depois provavelmente não é a abordagem certa, considerando que muitas vezes os movemos, o que significa que temos que remover o cronômetro. Mas ainda acho que devemos buscar fechar todos os tópicos de #suporte eventualmente.
Então, vou desativar a configuração automática por enquanto, mas continuarei adicionando o cronômetro nos casos em que achar que faz sentido. Se você notar que configurei um cronômetro em um tópico em que acha que não deveria, me avise e o motivo.