Tenho algumas mensagens do sistema sendo enviadas que terminam com Visitar Mensagem para responder a ., e entendo que deveria haver nome(s) ali.
É importante notar que desativei toda a funcionalidade de DM, apenas DMs iniciadas por administradores e pelo sistema são permitidas, eu acho.
Isso é um bug? Deveria dizer responder ao sistema.? Quando abro o link, ele diz que vem do system e eu posso tecnicamente responder (mesmo que nenhum humano veja).
Nota: funciona quando eu, como pessoa, envio uma DM, então o destinatário vê um nome. Então, acho que é apenas o usuário do sistema que pode estar sendo filtrado?
Isso deve ser corrigido agora @cultiv, as mensagens do system agora devem exibir “Visitar Mensagem para responder” em e-mails. Podemos fazer um acompanhamento removendo essa linha completamente, porque, bem, não há muito valor em responder a mensagens do sistema.
Sim, eu também diria que não agrega valor. No momento, você já recebeu a mensagem completa, visitá-la novamente na caixa de entrada de mensagens diretas não adiciona nenhum contexto extra.