Você quer dizer se ainda não é o caso?
Meu ponto é:
- Parece estranho que os emojis “Twitter” sejam explicitamente declarados como obsoletos na lista, enquanto ainda são o padrão, ou seja, o botão “reset” no nosso caso ainda aplica esses emojis obsoletos do Twitter.
- Então eu estava me perguntando se o padrão realmente não mudou no código upstream, juntamente com a renomeação de “Twitter” para “Twitter (obsoleto para Twemoji)”, ou se as alterações nas configurações padrão não se aplicam retroativamente a instâncias existentes do Discourse. Neste caso particular, vejo um argumento para não mudar o padrão em uma instância existente, para que os administradores possam sempre reverter para o que o fórum deles foi enviado, e as configurações que eles nunca tocaram não mudam sem que eles as alterem explicitamente.
- Outra formulação: os botões “reset” aplicam os padrões do Discourse (que podem mudar), ou aplicam qualquer valor com que a instância do Discourse foi originalmente enviada?
Bem, acho que o padrão realmente ainda não mudou, a outra teoria parece um comportamento bastante complicado
.