Estender e manter componente de tema relacionado ao Google Ads / Google Tag Manager | Trabalho de curto prazo e retenção a longo prazo

O que você gostaria que fosse feito?

Estou procurando um desenvolvedor que possa me ajudar com várias tarefas ao longo do tempo:

• Estender este componente de tema (ver repositório)
  • Depurar o mesmo componente de tema
  • Verificar alguns erros no log
  • A longo prazo, me ajudar a mantê-lo
  • Retainer a longo prazo para me ajudar com diferentes questões técnicas relacionadas ao Discourse

O propósito do componente (criar div com ID específico e executar um script JS para preenchê-lo)

O componente de tema estende a funcionalidade do plugin HouseAds adicionando espaços publicitários entre as postagens. Em termos mais simples, ele:

1. Adiciona <div id="rikatillsammans_desktop-panorama-1_X"></div> entre as postagens e mantém o controle de X para que ele aumente em 1 para cada intervalo.

2. Executa o seguinte javascript para preencher a div com um anúncio:

<script>
    lwhb.cmd.push(function () {
        lwhb.loadAd({
            tagId: "rikatillsammans_desktop-panorama-1_X"
        });
    });
</script>
</body>

Veja em ação aqui em um teste sandbox:

Tarefas

1. Adicionar opção nas configurações para que eu possa decidir se devemos mostrar / ocultar espaços publicitários não preenchidos. Agora acho que o código os oculta? (Já que o console do googletag mostra os espaços publicitários, mas eles não são exibidos entre as postagens).

2. Tentar descobrir por que às vezes para de solicitar novos anúncios. Veja a seção de informações adicionais.

3. Ajudar-me a entender o código, o que é feito onde. Basicamente, deixe-me fazer perguntas. Eu sei programar, mas não trabalhei com Discourse, então não estou familiarizado com a estrutura, etc.

4. Ver por que não há um espaço publicitário adicionado após a última postagem no tópico.

5. Tentar descobrir por que a área 1x1 não carrega.

Informações adicionais

Gerenciador de tags do Google e espaços publicitários quando funciona

Quando se executa javascript:googletag.openConsole() no console em uma página e funciona, parece assim:

Solicitação é feita, mas nenhuma div é criada na página

Erro de ID criativo / nenhuma solicitação feita

e subsequentemente um espaço publicitário totalmente vazio

Possível erro (não tenho certeza)

Mostrar mais informações

Quando você precisa que seja feito?

Assim que possível.

Qual é o seu orçamento, em USD que você pode oferecer para esta tarefa?

Dê-me uma sugestão da sua taxa horária, pois gostaria de reter você para trabalhos futuros também.

Aprecio uma boa comunicação, que podemos fazer através, por exemplo, do Slack e se você também puder se comunicar com meu fornecedor de anúncios, isso é um grande bônus.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.