O que você gostaria que fosse feito?
Estou procurando um desenvolvedor que possa me ajudar com várias tarefas ao longo do tempo:
- Estender este componente de tema (ver repositório)
- Depurar o mesmo componente de tema
- Verificar alguns erros no log
- A longo prazo, me ajudar a mantê-lo
- Retainer a longo prazo para me ajudar com diferentes questões técnicas relacionadas ao Discourse
O propósito do componente (criar div com ID específico e executar um script JS para preenchê-lo)
O componente de tema estende a funcionalidade do plugin HouseAds adicionando espaços publicitários entre as postagens. Em termos mais simples, ele:
-
Adiciona
<div id="rikatillsammans_desktop-panorama-1_X"></div>entre as postagens e mantém o controle de X para que ele aumente em 1 para cada intervalo. -
Executa o seguinte javascript para preencher a div com um anúncio:
<script>
lwhb.cmd.push(function () {
lwhb.loadAd({
tagId: "rikatillsammans_desktop-panorama-1_X"
});
});
</script>
</body>
Veja em ação aqui em um teste sandbox:
Tarefas
-
Adicionar opção nas configurações para que eu possa decidir se devemos mostrar / ocultar espaços publicitários não preenchidos. Agora acho que o código os oculta? (Já que o console do googletag mostra os espaços publicitários, mas eles não são exibidos entre as postagens).
-
Tentar descobrir por que às vezes para de solicitar novos anúncios. Veja a seção de informações adicionais.
-
Ajudar-me a entender o código, o que é feito onde. Basicamente, deixe-me fazer perguntas. Eu sei programar, mas não trabalhei com Discourse, então não estou familiarizado com a estrutura, etc.
-
Ver por que não há um espaço publicitário adicionado após a última postagem no tópico.
-
Tentar descobrir por que a área 1x1 não carrega.
Informações adicionais
Gerenciador de tags do Google e espaços publicitários quando funciona
Quando se executa javascript:googletag.openConsole() no console em uma página e funciona, parece assim:
Erro de ID criativo / nenhuma solicitação feita
e subsequentemente um espaço publicitário totalmente vazio
Possível erro (não tenho certeza)
Quando você precisa que seja feito?
Assim que possível.
Qual é o seu orçamento, em USD que você pode oferecer para esta tarefa?
Dê-me uma sugestão da sua taxa horária, pois gostaria de reter você para trabalhos futuros também.
Aprecio uma boa comunicação, que podemos fazer através, por exemplo, do Slack e se você também puder se comunicar com meu fornecedor de anúncios, isso é um grande bônus.