Tenho um pequeno número de pessoas em nossa comunidade Discourse. No entanto, quando as configurei, incluí uma data de expiração por um motivo específico. Agora quero estender as datas de expiração - ou até mesmo removê-las. Não consigo ver como fazer isso no portal de administração. Isso é possível ou o usuário tem que optar por participar novamente? Obrigado.
Oi @katievfca ![]()
Não tenho certeza se entendi. Se você puder me dizer qual data de validade você definiu e onde, poderei dar uma olhada rápida e ver o que você quer dizer.
Você quer dizer a configuração clean_up_inactive_users_after_days? Você pode defini-la como 0. Mas eu acho que os usuários removidos se foram, a menos que você possa reenviar algum tipo de e-mail de ativação ou convidá-los de volta.
Olá. Desculpe pela demora na resposta. Estive de licença e voltei ao trabalho hoje. As datas de expiração estão misturadas. Algumas são para o final de agosto de 2022 e outras para dezembro de 2022. Defini essas datas quando adicionei novos usuários à minha comunidade [Admin/Users/Send invitations], no entanto, não consigo ver uma maneira de mudar isso agora. Não está claro para mim o que acontece quando uma data de expiração é atingida… o usuário recebe um e-mail de notificação para estender seu acesso? Espero que esteja claro! Obrigado.
Acho que entendi agora.
Isso parece ser a data de expiração do convite. Após esse horário, o link do convite não permitirá mais que o convidado se inscreva usando-o, mas você sempre poderá enviar um novo para eles. ![]()
Depois que um usuário se inscreve completamente e está participando, geralmente não há expiração para a conta dele.
Existem algumas ressalvas para usuários que não atingiram certos limites básicos de engajamento ao longo de um período, mas você pode ajustá-los nas configurações de administrador, se achar que precisa. ![]()
![]()
purge unactivated users grace period days (14 dias)
clean up inactive users after days (730 dias)
clean up unused staged users after days (365 dias)
Muito obrigado por explicar isso - eu certamente não percebi que a data de validade estava relacionada ao convite e não ao período de acesso! Também darei uma olhada nas configurações de administrador que você sugeriu. Obrigado novamente!
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.