Facebook suspendeu meu login e agora exige um usuário de teste vinculado

Olá,

Não sei se alguém por aqui já passou por isso, mas estou num impasse com o login do Facebook para meu fórum Discourse e não sei como resolver.

Devido àquele problema que impediu a renovação automática do certificado Let’s Encrypt do Discourse, o Facebook não conseguiu acessar minha tela de cadastro quando fizeram um teste aleatório. (Eles receberam um aviso de “certificado expirado” no navegador e se recusaram a continuar.)

Quando consegui corrigir o certificado, eles desativaram o aplicativo do Facebook para o meu login no Discourse. Para restaurá-lo, o Facebook está pedindo o seguinte:

Para resolver isso, forneça as credenciais de um usuário de teste que já esteja registrado e conectado a uma conta do Facebook no aplicativo.

Criei o usuário de teste, mas agora não faço ideia de como conectar o login do Discourse a ele por meio do aplicativo do Facebook. Eles desativaram o login, então não consigo simplesmente clicar na opção “Com Facebook”. Tentei usar o e-mail do usuário de teste e criar uma conta comum com senha (e enviei a senha para eles), mas aparentemente não é isso que eles queriam.

Estou dando voltas com eles agora e já estou ficando louco. Estou quase pronto para desistir completamente do login via Facebook para meu fórum. Mas pensei que talvez alguém aqui já tenha passado por esse buraco e saiba como sair.

Alguém tem experiência com isso?

Por favor, me avisem. Obrigado!

2 curtidas

É um reparo simples e eu vou te ajudar.

Você tem algum mensageiro instantâneo, como Discord, Slack, etc.?

2 curtidas

Olá, Gavin,

Eu uso o Slack quando converso com meus artistas. Também já fiz login no Discourse uma ou duas vezes.

Se for algo fácil de resolver, ficaria feliz em saber! :slight_smile:

1 curtida