Quentin B.:
As entrevistas com usuários basicamente me disseram que a divisão de visualizações por categorias / tópicos mais recentes era a melhor. Consegui remover a contagem de postagens, mas ter apenas o retrato do último postador à direita dá a impressão de que há basicamente apenas uma pessoa ativa no fórum (já que estou respondendo a todas as postagens).
Isso faz sentido, uma solução pode ser mostrar mais avatares no seu tema para este layout em vez do único avatar grande →
Quentin B.:
Última opção, que na minha opinião é a minha melhor aposta, é ter as “Categorias em Caixa” no topo da página, depois os tópicos mais recentes exibidos abaixo. No entanto, precisarei de alguns desenvolvimentos personalizados para isso.
Para inspiração, temos uma mistura de vários layouts em Discourse customers | Discourse - Civilized Discussion , e outra opção parece ser Tópicos em Destaque + Categorias (veja MS Society , Glamour ).
Sem desenvolvimentos personalizados, você ainda pode fazer muito com nossos componentes de tema oficiais . Por exemplo, Homepage Feature pode ser uma boa adição a qualquer layout existente.
Finalmente, há a opção de caixas de categoria com tópicos no assistente: