Corrigindo o aviso de 'há quanto tempo, não vejo você' para personas de IA

Este é o aviso de “faz tempo que não nos vemos” ao iniciar uma mensagem privada para um usuário que não visita há mais de 30 dias.

Mas esse usuário é uma persona de IA. E isso acontece apenas com este.

Acho que isso vem de uma ação idiota que fiz há algum tempo. Adicionei-o como um usuário a um chat em grupo privado. Na época, meu objetivo era dar a capacidade de mencionar a IA, se necessário. Bem, essa não foi uma ideia tão boa, porque respondia a todos o tempo todo.

Mas um administrador não pode expulsar um usuário de chats em grupo, mas esse usuário deve fazer isso, e uma persona de IA não pode. Então, eu me passei por ela, disse adeus ao chat em grupo, saí e tudo ficou feliz e ensolarado novamente, e o mundo ficou ainda mais redondo.

Três coisas aconteceram, no entanto.

• A persona de IA agora tem o último IP visitado
  • A persona de IA agora tem a última data visitada
  • Alguma atualização acionou a ação de “faz tempo que não nos vemos” (na verdade, começou exatamente na mesma época que esta: AI personas aren’t changing as expected when PM

Não acho que isso seja um bug puro, porque há uma chance muito grande de ter nascido por minha causa. Mas sei que não sou o único, porque a pergunta de como remover uma IA de um chat em grupo foi feita e eu orientei esse truque de personificação :woozy_face:

Então:

• Posso fazer algo para corrigir isso (além de excluir esse pseudo-usuário e recriá-lo)
  • Existe algo no nível do código que possa impedir que isso aconteça no futuro

Não é um grande problema, claro. Esse aviso é apenas irritante.

2 curtidas

O que acontece se você postar como o bot enquanto se passa por ele em algum lugar (a notificação de boas-vindas ao bot aparece), depois excluir essa postagem para que ela fique oculta, e então tudo ficará bem?

Mas não aconteceria o mesmo novamente após 30 dias (ou qual for o limite agora)?

3 curtidas

O que acontece se você entrar no PSQL no contêiner e executar UPDATE users SET last_seen_at=NULL WHERE id=bot-id-here;?

Com o ID não funcionou. Mas mudar para o nome de usuário funcionou.

Obrigado!

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.