Posts sinalizados aparecem para todos, em vez de serem ocultos para usuários que não estão logados

Olá a todos :wave:

Espero que todos estejam tendo uma ótima semana até agora!

Há um tempo, havia uma opção para moderadores sinalizarem mensagens inadequadas, e as mensagens não eram visíveis para usuários básicos. :point_down:

image

Atualmente, quando uma mensagem é sinalizada, ela ainda fica visível, mesmo para quem não está logado:
image

Alguém pode me orientar sobre como alterar as configurações para que as postagens sinalizadas apareçam apenas para administradores e moderadores?

Acho que isso pode ter sido algo temporário quando a nova configuração hidden post visible groups foi introduzida, que agora foi substituída pelo comportamento atual?

2 curtidas

Obrigado pela resposta. Existe alguma forma de ocultar completamente uma mensagem sinalizada para visitantes (usuários desconectados) e usuários com níveis de confiança 1, 2, 3 :thinking: Eu sei que se você excluir a mensagem, ela aparecerá apenas para administradores/moderadores, o que é basicamente o mesmo.

Eu acho que você pode direcioná-los com um pouco de CSS. Se você tivesse o componente de tema CSS Classes for Current User's Groups, eu acho que você poderia fazer algo como isto:

.post-hidden {
    display: none;
}

.group-trust_level_4 .post-hidden {
    display: initial;
}

Você pode precisar ajustar isso para obter os resultados que deseja, dependendo dos níveis de confiança da equipe ou moderadores de categoria, etc.

2 curtidas

Obrigado, @JammyDodger :pray:

Eu não tentei a sugestão acima, mas parece que o problema foi corrigido.

É isso que vejo do meu perfil de administrador:

image

E não há vestígios dessas respostas ocultas se o nível de confiança for inferior a 4 ou quando a pessoa não estiver conectada.

image