Atualmente, meu fórum está exibindo o texto padrão do rodapé, apesar de ter itens de rodapé identificados:
Vejo que o último commit DEV: Lowercase all settings (#38) · discourse/Discourse-easy-footer@a766346 · GitHub de @tgxworld alterou a capitalização dos IDs em questão, talvez agora haja uma incompatibilidade entre minhas configurações e as variáveis que estão sendo carregadas?
Fórum em questão é forum.audacityteam.org ; o rodapé é visível em tópicos e outras páginas não infinitas.
Aha: Atualizar um valor manualmente convenceu os dados a se propagarem. Solução alternativa alcançada
2 curtidas
tgxworld
(Alan Tan)
Fevereiro 5, 2024, 5:36am
3
Isso foi causado por um bug em nosso sistema de migração de temas que foi introduzido há cerca de 4 semanas. Isso foi corrigido em
main ← tgxworld:clear_javascript_cache_after_migration
opened 05:34AM - 05 Feb 24 UTC
Why this change?
This is caused by a regression in
59839e428f3dc49213fedfd8b… 67acb9f2a5ec69a, where we stopped saving the
`Theme` object because it was unnecessary. However, it resulted in the
`after_save` callback not being called and hence
`Theme#update_javascript_cache!` not being called. As a result, some
sites were reporting that after runing a theme migration, the defaults
for the theme settings were used instead of the settings overrides
stored in the database.
What does this change do?
Add a call to `Theme#update_javascript_cache!` after running theme
migrations.
4 curtidas
ecki
(Bernd)
Fevereiro 7, 2024, 12:16pm
4
Estou atualmente na versão 3.3.0-beta1-dev (mesmo problema após o “downgrade” para 3.2.0) e o rodapé funcionava até mudarmos os links, depois os links não aparecem (as categorias ficam vazias). Eu o removi e reinstalei. É um pouco instável, não tenho certeza absoluta de quando as (algumas) entradas de link não aparecem.
O que notei é que você não pode usar vírgula no título (mesmo quando é a última opção), e há um pull request aberto no GitHub porque o título do grupo de links está sendo ignorado.
Este tópico foi automaticamente fechado após 3 dias. Novas respostas não são mais permitidas.