Diálogos de cadastro e login em página inteira

Ao longo dos anos, migramos de ter funcionalidades complexas em modais. Um ótimo exemplo são as rotas de edição e criação de categorias em página inteira.

Ao introduzir rotas dedicadas, é muito mais fácil compartilhar / modificar / estender e manter páginas.

Gostaríamos de migrar as páginas de login e cadastro para rotas de nível superior, isso ajudará a unificar nosso comportamento e não a ter várias maneiras de lidar com fluxos de login e resgate de convites.

@Osama recentemente fez alguns progressos nessa área, introduzindo rotas de nível superior para 2fa.

25 curtidas

No momento, o modal também aparece quando os visitantes não pretendem especificamente se inscrever ou fazer login, mas clicam em uma ação que requer uma conta, por exemplo, curtir uma postagem. Em seguida, o modal pode ser facilmente dispensado pelo usuário sem ser levado para longe de onde ele está. Como esses incentivos de inscrição seriam tratados com diálogos de página inteira?

8 curtidas

Para ser honesto, não pensamos nesse caso extremo. Estou pensando que poderíamos introduzir uma caixa de diálogo intermediária para o caso da dica, se quisermos evitar uma navegação completa? Ou talvez fornecer um componente que faça isso.

5 curtidas

Eu acho que isso dá uma boa sensação responsiva à interface. Talvez alinhe-o com o lembrete de inscrição e tenha uma notificação de inscrição comum:

4 curtidas

Eu adoraria ver isso junto com uma página de suspensão em tela cheia

Acabei chegando a esta página esperando encontrar uma maneira de ter uma página de inscrição em tela cheia, dessa forma, posso vincular diretamente à página de inscrição em um e-mail de “próximos passos” como parte do nosso fluxo de integração.

Parece que atualmente não há como fazer isso. Isso está longe no horizonte?

Realisticamente, parece algo entre 6 e 12 meses, temos muito trabalho preparatório antes de podermos fazer isso.

Dito isso, um link é muito viável hoje, https://meta.discourse.org/login abrirá a caixa de diálogo de login.

2 curtidas

E também há o /signup para criar conta. :+1:

2 curtidas