Espero poder contar com um pouco de ajuda com isso. Não tenho muita confiança com tecnologia, então tenho certeza de que cometi algum erro do meu lado.
Li este tópico e achei que configurei tudo corretamente:
Tentei algumas das soluções mencionadas em outros tópicos de solução de problemas que encontrei, incluindo ativar o encaminhamento, permitir o acesso à conta do Gmail fazendo logout e depois login novamente em um novo navegador, enviar um e-mail de teste para nome de usuário+1234@gmail.com (isso funcionou) e assim por diante.
Sempre que tento responder a um e-mail de mensagem privada (PM) que estamos testando, recebo a seguinte mensagem:
550 não há caixa de correio com esse nome disponível no momento.
Aqui estão todas as mensagens de erro (como podem ver, tenho tentado resolver isso há algum tempo):
Configuramos um endereço do Gmail para as respostas e certifiquei-me de que o POP está ativado.
Como este é meu primeiro post, só posso fazer upload de uma imagem, mas tenho várias capturas de tela da configuração que posso enviar também, se isso ajudar.
Além disso, estou sem ideias e não consigo entender onde errei. Parece que não deveria levar 5 horas para resolver isso! Qualquer ajuda será muito apreciada! Por favor, me avise se precisarem de mais informações.
Te entendo. Esse tipo de problema pode ser muito frustrante. Por acaso, minha própria resposta por e-mail parou de funcionar, embora estivesse funcionando há meses. Os sintomas são diferentes dos seus, mas enfim…
Você tem a autenticação em dois fatores ativada na conta do Gmail que está tentando usar para as respostas?
O complicado é que você usará discourse.example.com (ou qualquer que seja o subdomínio do seu fórum) para o endereço de e-mail de entrada, em vez do endereço do Gmail. Desde que você não mexa nos registros MX de example.com (e defina MX para discourse.example.com), nada será quebrado.
A propósito, eu queria ter dito antes: você não deve precisar ativar nenhum encaminhamento no Gmail. Se conseguir configurar a solução que @pfaffman sugere, seria ótimo. Eu não consigo porque não estou rodando meu próprio servidor.
Às vezes, é mais fácil apenas olhar para uma captura de tela e ver se você nota algo fora do lugar. Estas são as configurações do Discourse que estavam funcionando para mim.