Existe um recurso muito legal, mas que só pode ser usado por administradores
Quero que todos os membros possam usar, e não apenas o adm, e que cada usuário tenha sua configuração individual, o que eu coloco não aparece para os outros, que cada um tenha sua própria configuração!
Este plugin poderia se chamar GIFDEX
modificações interessantes…
1 - Aparece um botão na caixa de texto para que todos os usuários possam acessar o recurso por lá. (Como o ícone de GIF) Poderia ter o nome GIFDEX
2 - Aparece uma miniatura do GIF que ele salvou com código (Pode ser apenas a foto do GIF e não o GIF rodando, para não pesar o plugin)
3 - Quando o usuário clica com o botão direito em um gif, aparecem os menus de contexto e quando ele clica com o botão direito nada acontece, poderia aparecer um menu para salvar o gif quando ele clica com o botão direito e no celular poderia aparecer o menu de salvar o gif quando ele pressiona e segura em cima do gif. Assim, então, poderia aparecer o nome do comando que ele gostaria de salvar o link do gif, facilitando salvar o link com o comando.
Preciso saber sobre o salvador, pois vou financiar coletivamente um dinheiro com meu