Existem guias, tópicos ou posts de blog que expliquem como configurar as definições de grupo (captura de tela abaixo) com base em diferentes casos de uso (por exemplo, grupos de suporte, categorias privadas de funcionários, equipes comunitárias, interesses, etc.)?
Pesquisei no fórum, mas ainda não tenho certeza sobre itens específicos como:
“Quem pode enviar mensagens para este grupo?”
Esta configuração permite que outros enviem uma mensagem para todo o grupo (como uma mensagem direta em grupo), ou significa que os usuários podem enviar mensagens para membros individuais do grupo adicionando-os manualmente, um por um?
Agradeceria qualquer leitura ou explicação recomendada. Estou apenas tentando configurar grupos de uma maneira limpa, segura, sem spam e também fácil de usar para os membros.
Isso foi muito útil. Vou fazer alguns ajustes hoje. Estou tendo uma compreensão mais clara e espero poder ler mais posts como este. Obrigado.
Além disso, embora relacionado, eu não queria sequestrar meus próprios tópicos, então postei separadamente, pois não é o mesmo problema. Alguma ideia sobre este problema de caixa de entrada/mensagens trust_level_*?