Atualmente existem 4 níveis de confiança no sistema, mas acho que não são suficientes. Como configurar mais níveis de confiança? É possível configurar manualmente do TL0 ao TL8?
Bem-vindo à Meta ![]()
Isso não é verdade? Existem 5 rotulados como “Níveis de Confiança”, mas na verdade existem pelo menos 8 níveis de confiança de fato.
Você precisa incluir:
- anon (“todos”) para aqueles que não têm conta (ou não estão logados) (confiança muito baixa)
- TL0-4 são na verdade 5 níveis.
- moderadores
- administradores
Você também pode adicionar seus próprios Grupos personalizados e tornar as pessoas moderadores de Categoria.
Você pode elaborar o porquê? O que você faria com os adicionais?
Como você descreveria os níveis adicionais em palavras? (Existem ótimas descrições para os padrões em Admin → Usuários → Grupos)
Obrigado pela sua resposta ![]()
Entendo. Na verdade, estou planejando projetar um nível de crescimento de usuários na comunidade, mas apenas 5 níveis (TL0-4) parecem não atender às nossas necessidades.
Por exemplo, quero adicionar o quinto ao oitavo nível de crescimento (TL0-8) e definir algumas regras para que os usuários continuem a completar o nível. Dessa forma, a dificuldade de alcançar cada nível será reduzida, e a confiança e o senso de realização dos usuários serão aprimorados. Eles também permanecerão na comunidade por mais tempo.
Não tenho certeza se essa necessidade é razoável e alcançável?
Seria necessário um trabalho personalizado.
Como personalizar o trabalho? Ou existe alguma documentação para consultar?
Você poderia perguntar se alguém tem interesse em Marketplace
O primeiro documento seria o seu: requisitos detalhados. Isso seria necessário para que um freelancer ou agência como a minha pudesse estimar o trabalho.
Considere também outras formas de progresso e engajamento que já estão disponíveis nativamente.
- Insígnias
- Discourse Gamification
O que vai acontecer nesses níveis de confiança?
Você pode usar Grupos para dar às pessoas mais acesso a coisas. Você pode ter um número virtualmente infinito de grupos. Você também pode usar distintivos para fazer o que quer que você pense que está fazendo com os níveis de confiança, eu acho.
O que você prevê de diferente para seus 8 níveis de confiança?
Você está usando o Discourse agora? Existe algum problema específico que você está tentando resolver e que acha que ter mais níveis de confiança ajudaria?
Você já considerou usar emblemas personalizados?
Sim, estou pesquisando como usar este recurso
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.