Ter mais níveis de confiança?

Atualmente existem 4 níveis de confiança no sistema, mas acho que não são suficientes. Como configurar mais níveis de confiança? É possível configurar manualmente do TL0 ao TL8?

Bem-vindo à Meta :wave:

Isso não é verdade? Existem 5 rotulados como “Níveis de Confiança”, mas na verdade existem pelo menos 8 níveis de confiança de fato.

Você precisa incluir:

• anon (“todos”) para aqueles que não têm conta (ou não estão logados) (confiança muito baixa)
  • TL0-4 são na verdade 5 níveis.
  • moderadores
  • administradores

Você também pode adicionar seus próprios Grupos personalizados e tornar as pessoas moderadores de Categoria.

Você pode elaborar o porquê? O que você faria com os adicionais?

Como você descreveria os níveis adicionais em palavras? (Existem ótimas descrições para os padrões em Admin → Usuários → Grupos)

3 curtidas

Obrigado pela sua resposta :blush:
Entendo. Na verdade, estou planejando projetar um nível de crescimento de usuários na comunidade, mas apenas 5 níveis (TL0-4) parecem não atender às nossas necessidades.
Por exemplo, quero adicionar o quinto ao oitavo nível de crescimento (TL0-8) e definir algumas regras para que os usuários continuem a completar o nível. Dessa forma, a dificuldade de alcançar cada nível será reduzida, e a confiança e o senso de realização dos usuários serão aprimorados. Eles também permanecerão na comunidade por mais tempo.
Não tenho certeza se essa necessidade é razoável e alcançável?

3 curtidas

Seria necessário um trabalho personalizado.

5 curtidas

Como personalizar o trabalho? Ou existe alguma documentação para consultar?

Você poderia perguntar se alguém tem interesse em Marketplace

4 curtidas

O primeiro documento seria o seu: requisitos detalhados. Isso seria necessário para que um freelancer ou agência como a minha pudesse estimar o trabalho.

Considere também outras formas de progresso e engajamento que já estão disponíveis nativamente.

4 curtidas

O que vai acontecer nesses níveis de confiança?

Você pode usar Grupos para dar às pessoas mais acesso a coisas. Você pode ter um número virtualmente infinito de grupos. Você também pode usar distintivos para fazer o que quer que você pense que está fazendo com os níveis de confiança, eu acho.

O que você prevê de diferente para seus 8 níveis de confiança?

Você está usando o Discourse agora? Existe algum problema específico que você está tentando resolver e que acha que ter mais níveis de confiança ajudaria?

7 curtidas

Você já considerou usar emblemas personalizados?

1 curtida

Sim, estou pesquisando como usar este recurso

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.