Ajude-nos a testar Horizon, nosso tema mais novo

Finalmente! Parece ótimo à primeira vista! :chefs_kiss:
Encontrei uma versão anterior no Github e fiquei curioso sobre a versão final. Ficou muito bom!

Aqui estão alguns feedbacks imediatos aleatórios:

• Gostei do fundo unificado ao redor da saída principal – é elegante e ajuda a focar o conteúdo. Em uma tela grande, no entanto, não ter um limite definido para o conteúdo cansa mais rápido os olhos. Isso força os olhos a focar em uma área grande. O tema Meta Branded é um bom exemplo de como aliviar isso: fornecer um limite e um fundo claros faz com que pareça equilibrado.

• A nova posição do botão de tópico faz sentido; você não pode perdê-lo. Levei alguns segundos para descobrir onde ele desapareceu no celular. Não sou muito usuário de celular na Meta; eu esperaria ver um botão aqui:

• Na lista de tópicos, a linha parece fantástica. É simples: foca no essencial. Vejo duas coisas que me incomodam:

• A posição do status “hot” é um pouco confusa porque está muito perto da linha anterior.
    • Não sou fã da borda completa. Individualmente, isso parece muito bom, mas empilhados juntos, exige mais esforço para ler o título real, especialmente ao rolar. Pode ser um pouco distrativo demais. Talvez mais espaçamento e/ou uma borda sutil pudessem ajudar. (Também preciso me acostumar com isso; devo esperar e revisar meu feedback mais tarde.
      EDIT: Para ser justo, acho que é mais o avatar abaixo do título do que a borda, o que torna a leitura menos direta. A visualização móvel enfatiza ainda mais esse problema com a categoria acima e o avatar abaixo do título)
  • A paleta de cores é maravilhosa.

• (Não relacionado) O modo “composer peek” parece muito bom neste tema.

Estou ansioso por futuras melhorias!

8 curtidas