Como posso tornar um fórum Discourse o mais parecido com o "reddit" possível

Então, obviamente, mensagens aninhadas não vão acontecer, mas isso está perfeitamente bem.
No entanto, estou procurando dicas sobre como tornar um fórum Discourse o mais parecido possível com o Reddit, tendo em mente o visual do “Reddit Classic”.

Por exemplo, quero ter uma barra lateral como o Reddit faz. Acredito que esta seja a melhor opção: Topic List Sidebars

Alguém tem alguma dica sobre outros plugins potenciais?

1 curtida

Olá @DiscourseUser,

Para as barras laterais, dê uma olhada no Plugin de Layouts Personalizados, que cria uma estrutura para adicionar widgets às barras laterais. Em seguida, você pode adicionar qualquer um dos widgets disponíveis à barra lateral esquerda e/ou à direita para deixá-la mais parecida com o Reddit.

Para a lista de tópicos, confira o Miniaturas na Lista de Tópicos ou os Pré-visualizações na Lista de Tópicos.

Para a capacidade de adicionar votos positivos em um formato estilo pergunta/resposta, veja: Plugin Pergunta e Resposta ou Votação de Recursos do Discourse.

3 curtidas

Incrível, valeu! :slight_smile:

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.