Como edito os links no "menu hambúrguer"?

Descobrimos que alguns dos nossos links no menu superior direito levam a páginas antigas e gostaríamos de atualizá-los. Vejo muitas discussões aqui sobre adicionar novos links, mas precisamos apenas editar o que já está lá.

Este FAQ em particular!

Screen Shot 2021-09-22 at 12.10.47 PM|372x500

Alguma sugestão?

Você verificou a seção /admin/site_settings/category/legal para redirecionamentos?

E os tópicos originais das FAQS/diretrizes, Política de Privacidade e Termos e Condições normalmente estariam na Categoria de Equipe (embora você deva ver um link ‘editar esta página’ no topo da página ‘publicada’ deles, que os levará até eles), caso seja mais fácil editá-los?

Hmm. Acho que não tenho nenhuma dessas visualizações. E não vejo uma Categoria de Equipe nem um link “editar esta página” para esses itens de menu.

Acho que isso pode precisar envolver nossa equipe do site.

Os moderadores devem poder ver a categoria Equipe, embora seja necessário um administrador para verificar as configurações de administrador. Você também pode querer falar com alguém que configurou isso para ver se eles fizeram algo especial.

Ok, sou moderador e administrador, então acho que provavelmente foi a última coisa que você mencionou (alguém pode ter configurado algo especial). :slight_smile: Obrigado!

Conseguiu resolver isso? Deve haver tópicos pré-configurados de FAQ, Termos de Serviço e Privacidade na categoria de equipe do seu site. Se esses tópicos foram removidos e você deseja usá-los novamente, entre em contato com nossa equipe de suporte. Podemos ajudá-lo a resolver a situação.

Você também pode apontar os links de FAQ, Termos de Serviço e Privacidade do seu site para um site externo. Para fazer isso, basta definir a URL que deseja usar para essas páginas nas seguintes configurações do site:

• faq url
  • tos url
  • privacy policy url