Como alterar o tópico de boas-vindas

Olá a todos,
E peço desculpas antecipadas por esta pergunta básica, mas parece que não consigo encontrar uma solução após procurar neste fórum de suporte.

Quero alterar este texto na moldura vermelha (configurado durante a instalação):

Encontrei o texto no painel de controle ao pesquisar por “discourse_welcome_topic.body”.
Mas o texto editável começa com “O primeiro parágrafo”…

Isso significa que não tenho o início da postagem “Seja gentil com os outros”…
Pesquisar exatamente por este texto “Seja gentil com os outros” não ajuda :sleepy: Zero resultados

O que estou esquecendo? Onde posso editar este texto?

Obrigado pela ajuda

Esse campo é usado para criar o tópico quando você executa o assistente pela primeira vez.

Ele é adicionado ao final do que você escrever. Você pode simplesmente editar o tópico diretamente. Clique nos reticências (…) e depois no ícone de lápis para editá-lo como qualquer outra postagem.

Editando o post? :hushed_face:

Então, oculte as revisões… Ou faça apenas o que o Stephen disse.

Obrigado, @Stephen, pela ajuda!

Só para esclarecer: se eu editar todo o post assim (no editor), ele será visto por todos os novos visitantes?

Entendo que quando edito nas configurações “discourse_welcome_topic.body”, pois é um modelo.

Desculpe pelas perguntas básicas. Estou aprendendo tudo…

Editar o modelo não afetará nada, pois a postagem já foi gerada.

Edite o tópico à vontade e todos verão as atualizações.

É um tópico público, então sim, ele será visível.

Obrigado @ondrej, sim, fiz o que o Stephen indicou. Pensei que editar a postagem ali não afetaria a todos. Tentando ajustar todas as configurações :slight_smile:

Você sempre pode criar um novo usuário e visitar seu site em uma guia anônima para experimentar o que eles veem.

É uma prática muito valiosa garantir que seus usuários estejam vendo o que você espera.

Se seu site estiver visível para usuários anônimos, você também pode, obviamente, verificar muito sem precisar fazer login.

Uau, respostas rápidas! Entendi melhor a lógica aqui.

Última pergunta, já que vocês dois estão por aqui :slight_smile:

A lógica é a mesma para o bot “Saudações”?

O texto em suas configurações alterará o que aparecerá em todas as conversas futuras com o bot. Cada conversa por mensagem privada é única.

Pense nele como um amigo de caneta preguiçoso, copiando a mesma carta e enviando-a para todos os usuários. Entregue a ele uma nova carta e ele começará a enviar essa em vez da anterior.

Isso não alterará conversas criadas pelo bot usando o texto antigo. O que foi dito permanecerá exatamente como está.

OK, entendi.
Bem, obrigado @Stephen (e @ondrej) pela ajuda!

Adorei essa explicação.

Nos últimos anos, tive que criar várias analogias para explicar tecnologia, especialmente o Discourse.

Embora o software esteja se tornando mais elegante e sofisticado, estamos alcançando uma base de usuários muito mais ampla, e o “nível técnico” mediano do público está, na verdade, diminuindo. Isso é um testemunho de quão simples as interfaces estão se tornando.

Ontem à noite, assisti a um chef ensinando aposentados em isolamento social a cozinhar por videoconferência :astonished: