Estou tentando conceder acesso público a todos os endereços de e-mail dos usuários.
Para ser mais preciso, gostaria que todo membro registrado (não apenas administradores) tivesse acesso ao endereço de e-mail de um usuário a partir do cartão do membro.
Em outras palavras, todo membro poderia ler o endereço de e-mail de outro membro a partir do link: https://meta.discourse.org/{user}/summary
Tentei modificar o arquivo user.hbs, mas parece que apenas os administradores têm acesso aos dados de endereços de e-mail.
Existe alguma maneira de tornar esses dados acessíveis não apenas para administradores?
Obrigado a todos pela ajuda!
A melhor solução é, de fato, criar um campo personalizado. Obrigado, Gavin.
Aqui está o motivo pelo qual preciso exibir endereços de e-mail para todos os membros:
O fórum Discourse no qual estou trabalhando foi projetado para minha rede escolar.
O objetivo é criar uma comunidade para pessoas graduadas e não graduadas.
Assim, exibir endereços de e-mail é uma boa maneira de compartilhar informações úteis.
Hawn - > só porque sou muito curioso. Como eu poderia ter modificado o arquivo user_guardian.rb, no qual o método can_check_emails está armazenado?
Sei que é possível modificar templates como arquivos .hbs com plugin-outlet.
Parece, no entanto, que o seguinte script foi projetado apenas para templates e não para arquivos .rb: