Estou tentando adicionar rotas a um dos plugins que estou usando (Discourse Tab Bar) e não consegui encontrar nada relevante ou fácil de entender para mim ao pesquisar no meta.
Estou tentando identificar o nome da rota que leva, por exemplo, a:
domain.com/u/admin/follow/feed
Sei que posso usar um nome de rota predefinido ou uma URL relativa. Aqui está a pergunta:
Como posso encontrar a lista de todas as rotas predefinidas? (se houver tal lista)
Como posso usar uma URL relativa quando a URL contém o nome de usuário (ou outro texto dinâmico, como nomes de grupos)? Por exemplo, para URLs no painel de Preferências.
Eu também estou usando o Discourse Tab Bar e o plugin Follow. Adicionei a URL /my/follow/feed ao Discourse Tab Bar. A ativação da aba também não funcionou no meu fórum Agora, fiz uma pequena “gambiarra” em CSS para fazer isso funcionar.
Eu alvo a classe do corpo atual, que é .user-follow-page, o que nos ajuda a manter as modificações de CSS apenas na página de acompanhamento. Com essa classe, podemos facilmente selecionar a aba relevante do Discourse Tab Bar.
O que precisamos fazer é mudar a cor da aba ativa travada para a padrão (não ativa) e adicionar a cor da aba ativa àquela que possui o data-destination/my/follow/feed.
data-destination é a URL que você configurou no componente do tema Tab Bar para as abas.
Adicione isso a uma nova seção de CSS para mobile em um componente: