Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha profunda gratidão por um componente tão impressionante do tema
Como posso configurar, seja por meio de CSS ou possivelmente por outros meios, para que o tamanho da linha de entrada de texto (contêiner) se expanda para baixo dependendo do volume de texto? No entanto, é crucial limitar o número de caracteres para entrada.
Aqui está uma ilustração:
Isso permite caixas de texto com limite de caracteres de tamanhos especificados. Não me lembro se elas se expandem, no entanto.
É claro que é um plugin, o que pode ser difícil de acessar dependendo da sua hospedagem, e ele só pode produzir novos tópicos (ou mensagens privadas) e não respostas.
Eu queria usar um formulário de placeholder para enviar requisições para inteligência artificial. Ou seja, pretendo criar um questionário (dica) com o qual o usuário possa compor uma requisição de forma independente e enviá-la para a IA. Eu adoraria usar o Custom Wizard Plugin, mas atualmente os plugins existentes do Discourse AI (Chatbot plagin) não se comunicam com o Custom Wizard Plugin.
Depois de escrever sua resposta, comecei imediatamente a pensar - por que essa relação entre plugins é necessária? O principal é que você pode criar uma postagem ou enviar uma mensagem para um usuário (por exemplo, um chatbot)