Como fixar uma postagem em um tópico?

Uma das muitas ressalvas :slight_smile:

2 curtidas

Sim, acho que devo me referir à funcionalidade que desejo como “inserir ou reestruturar o controle deslizante de tempo”. Outras plataformas comunitárias que usei têm essa funcionalidade marcada como ‘melhor resposta’ ou ‘fixada’ sob a própria thread.
Agradeceria ver suas capturas de tela para ter uma ideia melhor da solução alternativa que você sugere.
Obrigado!

1 curtida

@cathyjliu aqui está :slight_smile:
Fiz vários screenshots para te ajudar e dividi em um processo de 2 etapas.

Etapa 1: Mover a primeira postagem para um novo tópico e inserir sua postagem abaixo

Clique na chave inglesa do tópico no canto superior direito do tópico que você deseja mover (esta é a introdução da primeira postagem sob a qual você colocará a sua). Em seguida, “selecionar postagens”.

Selecione apenas a postagem superior (aquela sob a qual você deseja inserir sua postagem) e, em seguida, selecione o botão vermelho “mover para”:

Você verá esta tela pop-up. Certifique-se de que “Novo Tópico” esteja selecionado no topo e, em seguida, insira um título de novo tópico na caixa Título do Novo Tópico (você sempre pode voltar e renomeá-lo mais tarde, quando tudo isso terminar). Selecione a categoria para a qual deseja movê-lo, que provavelmente será a mesma. Em seguida, clique no botão vermelho “Mover para Novo Tópico” na parte inferior:

Agora você irá para um novo tópico com apenas essa postagem:

Agora você pode inserir sua própria postagem simplesmente respondendo à postagem original. Eu também colori minha resposta neste exemplo com a cor de staff para que você pudesse vê-la melhor depois que terminarmos.

Etapa 2: Mover as postagens de resposta do tópico original para o novo

Agora, depois de ter postado sua própria postagem de introdução - lembre-se do nome deste novo tópico e agora volte ao tópico antigo (ele ainda deve estar na lista de tópicos da categoria. Clique na chave inglesa de administrador no canto superior direito novamente e depois em “selecionar postagens”.

Desta vez, clique no botão “selecionar+abaixo” que está na próxima postagem (resposta) à original que você moveu. Isso selecionará todas as respostas. Em seguida, clique no botão “mover para”:

Você verá a tela de mover pop-up novamente. Mas desta vez, selecione “Tópico Existente” no topo e, em seguida, o título do novo tópico no campo Pesquisar e você obterá o novo tópico na lista para selecionar para mover. Certifique-se de que “preservar ordem cronológica após a mesclagem” NÃO esteja marcada! (:warning: importante). Clique no botão “Mover para Tópico Existente” na parte inferior.

Agora você será levado ao novo tópico que criou com sua postagem de introdução inserida sob a original e o restante das respostas abaixo dela:

Agora você pode encontrar o tópico antigo e excluí-lo e também renomear o novo, se desejar. Você completou um método de inserção de postagem muito confuso.

Espero que isso ajude. Me avise se tiver alguma dúvida. :slight_smile:

3 curtidas

Muito obrigado! Agradeço por compartilhar essa solução alternativa.

2 curtidas

de nada. Fico feliz que tenha ajudado um pouco. Boa sorte com seu fórum :slight_smile:

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.