Eu fui o autor original do guia Using the Discourse sidebar. Estou me perguntando se: os escritores originais ou esses tipos de guias receberão um distintivo por suas contribuições para o fórum, semelhante ao ghostwriter, mas para os guias legados. Sei que o ghostwriter é para o novo sistema de documentação/guias, mas novos distintivos serão implementados de forma semelhante ao ghostwriter, contabilizando as pessoas que escreveram nos guias antigos (ou foi esse o distintivo Scribe?) Tecnicamente, eu tinha o distintivo scribe para o guia da barra lateral, então eu apenas me perguntei se os guias antigos das pessoas do passado receberão o ghostwriter? Peço desculpas se isso não se encaixa no fórum, mas meu cérebro me fez fazer essa pergunta. Afinal, as pessoas costumavam ter a capacidade de escrever tópicos na categoria de documentação, mas isso foi substituído há muito tempo pelo wiki da comunidade.
Eu diria que se encaixa neste fórum. Seria um feedback sobre o Discourse, que é parte da razão pela qual o Discourse Meta existe, e também seria injusto se o seu guia fosse usado e você não recebesse o devido crédito/selo.
Como o selo Ghostwriter é para pessoas que escreveram tópicos que foram adotados como documentação oficial, você absolutamente merece recebê-lo. Vou concedê-lo a você agora, por essa postagem ![]()
Vou investigar uma maneira de ver se podemos ver retroativamente quais postagens foram escritas anteriormente por membros da comunidade antes de se tornarem documentação oficial. Sei que poderíamos fazer isso para postagens individuais, mas fazer isso individualmente para mais de 500 postagens é muito demorado, então, se houver uma solução automatizada para isso, eu a encontrarei e a implementarei.