Eu executo a instância do Discourse através da Web UI de administração em uma droplet da Digital Ocean e só faço SSH quando realmente preciso.
Ajudaria na manutenção a longo prazo se pudéssemos ver o estado dos elementos-chave na pilha através da Web UI, como a versão do SO, talvez a versão do Docker também, para que sejamos alertados com bastante antecedência.
Obrigado por isso! Estou um pouco surpreso que seja tão complicado. Eu estava pensando que poderia expor um endpoint (/admin/os_info) que reunisse informações do SO usando comandos básicos do sistema e, em seguida, usar o Ember para criar uma rota de administrador e colocar essas informações em um template simples. Melhor ainda, talvez alguém já tivesse feito algo semelhante que eu pudesse adaptar para uma solução simples.
Mas obrigado de qualquer forma pela sua dica. Eu esperava ajudar outras pessoas que pudessem travar como eu com uma instalação em grande parte sem intervenção, apenas para descobrir que ela falha após alguns anos. Acho que vou apenas fazer login com mais frequência