Verifiquei o containers/app.yml e o instalei. O comando doctor foi executado sem erros e a conexão de e-mail está normal. No entanto, estou preso na página ‘Registrar Conta de Administrador’ e não consigo prosseguir para a próxima etapa. A página é atualizada imediatamente após clicar no botão ‘Registrar’. Por que isso está acontecendo? Está relacionado ao meu arquivo de configuração ‘app.yml’?
valeria a pena dar uma olhada nele. Você está usando SSH? recomendo baixar seu arquivo app.yml via scp para que você possa facilmente ocultar informações sensíveis e compartilhá-lo aqui
Você pode ter se deparado com a mesma situação que eu. Eu experimentei o mesmo problema e tentei ver se criar um administrador usando o rake resolveria o problema. Apenas para descobrir que a senha deve ter pelo menos 15 caracteres.
Por favor, tente ver se preencher uma senha de administrador de 15+ caracteres resolve para você.
Por algum motivo, o assistente de conclusão não avisa que a senha não atende ao comprimento mínimo - então faz sentido que você tenha perdido isso (eu também). Que bom que isso te ajudou!