Dan está certo, porém, a exibição da postagem ao clicar no nome/ícone de resposta é apenas no desktop, no celular ele apenas pula para a postagem.
No entanto, na citação no celular, a seta para baixo no canto superior direito da citação. Desdobra a citação completa.
Sim, essas são as citações, o reply-to não se expande no celular foi o que eu quis dizer. No desktop, ele faz isso:
Acho que descobri o problema. Acho que em uma atualização recente do Discourse houve uma alteração nos mecanismos de “responder para”. Se você passar o mouse sobre o ícone do usuário a que @gurtz está se referindo, agora ele exibe “Carregar Postagem Pai”. Com base no comportamento esperado, que funciona em meta.discourse.org, o que ele deveria fazer é criar uma nova expansão acima da postagem atual que mostre o caminho da conversa para chegar à postagem atual. Veja abaixo:
Comportamento esperado:
No entanto, quando você pesquisa por “Carregar Postagem Pai” nas configurações do Discourse, nada aparece, o que torna isso muito difícil de solucionar. Mas o que descobri é que o que gerencia isso é algo chamado “histórico máximo de respostas” e, por padrão, ele está definido como 0. Depois de aumentar isso para, digamos, 10, este recurso agora está funcionando como esperado.
Me avisem se tiverem alguma dúvida.
Uau, que descoberta muito legal. Obrigado @Watson!
Vou passar isso para o nosso “dev” e espero que eles consigam fazer a alteração e testar.
Isso resolveu o problema para nós. Obrigado @Watson!
Interessante e legal. Nunca mudei essa configuração até agora. A minha estava definida como 1. Testando, redefiniu o meu padrão para 1. Estou em Tests-passed.