Convite lança 422 para convites existentes, mas expirados

Ao tentar convidar um usuário, frequentemente vemos 422 Unprocessable Entity.
O código verifica convites existentes para aquele endereço de e-mail e lança um erro ao encontrar um. No entanto, parece ignorar se tal convite expirou ou foi invalidado. O convite deveria ser possível nesses casos?

Testando isso no código mais recente do Discourse no meu site de desenvolvimento local, consigo, na verdade, criar múltiplos convites para o mesmo endereço de e-mail. Analisando o código, eu esperaria que fazer isso lançasse um erro.

Você definitivamente deve ser capaz de enviar um novo convite para um endereço de e-mail para o qual existe um convite expirado. Muito trabalho tem sido feito recentemente com o sistema de convites do Discourse. Em qual versão do Discourse você está encontrando o problema?

1 curtida

Isso é ainda mais estranho :thinking:

Nós nos deparamos com isso em tests-passed a partir de 28 de abril.

Pelo menos nossas descobertas parecem ser consistentes com o código, e esse código parece estar errado?

Alguma ideia sobre isso, @dan?

1 curtida

Eu reverti para o comportamento antigo nesta PR. Isso significa que ele atualizará e retornará o convite existente em vez de retornar 422.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 6 dias. Novas respostas não são mais permitidas.