iOS e android têm layouts diferentes na página de categoria?

Estou apenas curioso, mas por que isso acontece?

A Samsung está mostrando nomes de categorias e três tópicos:

O iPhone mostra categorias e descrições:

O estilo da Samsung pode ser melhor para usuários um pouco mais avançados, mas o iPhone é mais… amigável para iniciantes. Talvez.

Isso não é uma grande questão, mas na Finlândia, os Androids têm uma participação de mercado muito maior do que a Apple. Isso significa para mim que não adianta fazer muito esforço com descrições se poucas pessoas as veem.

Mas eu gostaria de entender o que está acontecendo. E se há alguma configuração que estou perdendo completamente agora. Além disso… existem outros lugares onde o conteúdo depende do sistema operacional?

Mas, honestamente, não consigo entender como isso é possível :flushed:

<s<>Parece que são capturas de tela de dois usuários diferentes, em vez do mesmo usuário em dispositivos diferentes?

<s<>O finlandês está me confundindo um pouco :slightly_smiling_face:, mas isso se deve às permissões do usuário em vez do dispositivo? Como a página se parece para você em uma aba anônima?

Ignore-me. Claramente ainda não liguei meu cérebro.

A segunda captura de tela parece o que o modo Desktop faz quando o tamanho da janela é suficientemente pequeno e em algumas telas de dispositivos móveis maiores na visualização Desktop.

Editar: Meta na visualização Desktop no iOS no DiscourseHub:

E mobile no mesmo dispositivo:

A pista é a navegação ser feita por links em vez de um menu suspenso.

2 curtidas

Se eu usar palavrões agora, alguém vai sinalizar isso imediatamente? :flushed: :man_facepalming: :rofl:

Deus, eu sou burro às vezes.

Eu uso o telefone tão raramente que esqueci totalmente a opção desktop/mobile.

Mas… os modelos Pro do iPhone têm uma tela tão grande que mostrarão automaticamente a visualização desktop? Bem, há uma chance muito grande de eu ter estragado esse teste também… Nunca se deve fazer algo no meio da noite.

Obrigado!

1 curtida

”Ei Siri — qual é a definição de bamboozle?”

\u003e enganar ou trapacear (alguém).
\u003e
\u003e Tom Sawyer enganou os garotos do bairro para fazerem isso por ele

:rofl:

Nunca ouvi essa impressão antes.

2 curtidas

Com isso eu concordo totalmente. :slightly_smiling_face: Felizmente @ClawdiaWolf estava à disposição para uma resposta mais inteligente. :+1:

Bamboozled também pode significar ser enganado ou confundido por algo. :slightly_smiling_face:

Eles não deveriam. Geralmente, com os modelos pro, é porque eles solicitaram explicitamente o site Desktop usando o user-agent do Safari desktop ou foi ativado no menu hambúrguer no próprio Discourse.

1 curtida

Ok. Foi então apenas uma falha do emulador. Ou estou apenas sonhando.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.