O estilo da Samsung pode ser melhor para usuários um pouco mais avançados, mas o iPhone é mais… amigável para iniciantes. Talvez.
Isso não é uma grande questão, mas na Finlândia, os Androids têm uma participação de mercado muito maior do que a Apple. Isso significa para mim que não adianta fazer muito esforço com descrições se poucas pessoas as veem.
Mas eu gostaria de entender o que está acontecendo. E se há alguma configuração que estou perdendo completamente agora. Além disso… existem outros lugares onde o conteúdo depende do sistema operacional?
Mas, honestamente, não consigo entender como isso é possível
<s<>Parece que são capturas de tela de dois usuários diferentes, em vez do mesmo usuário em dispositivos diferentes?
<s<>O finlandês está me confundindo um pouco , mas isso se deve às permissões do usuário em vez do dispositivo? Como a página se parece para você em uma aba anônima?
Ignore-me. Claramente ainda não liguei meu cérebro.
A segunda captura de tela parece o que o modo Desktop faz quando o tamanho da janela é suficientemente pequeno e em algumas telas de dispositivos móveis maiores na visualização Desktop.
Editar: Meta na visualização Desktop no iOS no DiscourseHub:
Se eu usar palavrões agora, alguém vai sinalizar isso imediatamente?
Deus, eu sou burro às vezes.
Eu uso o telefone tão raramente que esqueci totalmente a opção desktop/mobile.
Mas… os modelos Pro do iPhone têm uma tela tão grande que mostrarão automaticamente a visualização desktop? Bem, há uma chance muito grande de eu ter estragado esse teste também… Nunca se deve fazer algo no meio da noite.
Eles não deveriam. Geralmente, com os modelos pro, é porque eles solicitaram explicitamente o site Desktop usando o user-agent do Safari desktop ou foi ativado no menu hambúrguer no próprio Discourse.