É impossível remover Contas Associadas?

Oi,

depois de pesquisar um pouco, descobri que não há uma maneira fácil de remover contas associadas.

Eu vinculei minha conta do Google através da categoria Contas associadas em "conta" nas preferências. Antes de vincular qualquer coisa, é assim que fica:

No meu site Discourse, tenho 2 "contas associadas".

No entanto, quando vou para a aba "preferências", não há botão para "removê-las".

Estou perdendo alguma coisa aqui, ou não há como remover contas associadas?

Obrigado por qualquer ajuda antecipada!

1 curtida

Qual versão do Discourse você está executando?

Você deve ser capaz de removê-los, isso tem sido possível por um tempo: Future Social Authentication Improvements

E aqui está o código que o controla: discourse/lib/auth/managed_authenticator.rb at eb70ea44780ad6d31db82baec4845b6eb4b8e804 · discourse/discourse · GitHub

4 curtidas

image

Eu nem possuía um site do Discourse em 2019, certamente já passei desta atualização.

De quais provedores de autenticação?

Isso está acontecendo com todos os seus usuários? Você vê algum erro no console do seu navegador?

Discord e Google.

Eu recebo um erro:
image

Na minha conta de teste funciona perfeitamente.

Mas ainda recebo o mesmo erro que recebi na minha conta normal.

image

O erro 429 é um erro de limitação de taxa. É muito provável que seja causado por uma configuração incorreta de um proxy reverso.

Você pode confirmar que este é o problema verificando os endereços IP dos usuários e vendo que todos são os mesmos (todos são o IP do proxy reverso).

2 curtidas

Se estou entendendo corretamente, verifiquei e posso confirmar que este não parece ser o problema.

Com a última atualização do discourse agora instalada, parece que o erro desapareceu, no entanto, ainda não consigo acessar minhas contas associadas.

O que acontece quando você clica no botão vermelho :wastebasket:? Há algum log no seu navegador ou no servidor em /logs?

1 curtida

Não existe nas minhas visualizações de conta, na minha visualização alternativa o botão vermelho funciona. Na minha conta principal, eu nem sequer obtenho a tabela “associar contas”.

Você tem a autenticação de dois fatores ativada? Contas associadas não podem ser usadas juntamente com 2FA.

1 curtida

Eu realmente tenho 2FA ativado, minhas contas associadas ainda estão vinculadas.

Terei que desativar o 2FA para removê-las?

Através da interface do usuário, sim, você teria que desabilitar a 2FA.

Se você for o administrador e estiver confortável no console do Rails, poderá executar algo como:

User.find_by_username("my-username").user_associated_accounts.destroy_all
1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.