É possível arquivar categorias inteiras, não apenas os tópicos/posts dentro delas?

Olá! Estou interessado em arquivar categorias inteiras - não apenas os tópicos dentro delas. Pesquisei em vários posts diferentes deste fórum tentando entender, mas ainda estou confuso.

Percebi que é possível arquivar tópicos usando a função de seleção em massa, mas e se você quiser arquivar categorias inteiras? É possível criar uma categoria de “arquivo” com várias categorias antigas arquivadas dentro dela? Como fazer isso?

Muito obrigado,
Joe

No momento, não há o conceito de arquivamento de categorias, apenas de tópicos individuais.

A melhor solução provavelmente seria alterar as permissões das categorias para que apenas a equipe possa vê-las (é a guia de segurança no modal de edição da categoria)… elas seriam efetivamente arquivadas, pois usuários normais não conseguiriam vê-las ou interagir com elas.

Caso contrário, você pode criar uma categoria “Arquivo” e defini-la como a categoria pai das categorias que deseja arquivar. Um grande problema com essa abordagem são as subcategorias. O Discourse atualmente permite apenas um nível de subcategoria, então, se as categorias que você deseja arquivar tiverem subcategorias… você não conseguirá manter essa hierarquia ao movê-las para a categoria “Arquivo”.

Muito obrigado, @awesomerobot. Acho que criar uma categoria ‘arquivo’ com várias subcategorias arquivadas é minha melhor opção aqui. Muito obrigado!! :slight_smile: