Existe alguma forma de ver quais posts foram ocultados e por quem?

Nossa organização está na fase final de sua eleição bienal e é geralmente quando nossos fóruns se tornam um pouco mais controversos.

Nossos moderadores têm a autoridade de ocultar uma postagem se ela violar nossas diretrizes de uso aceitável, além de quaisquer seguimentos dessa postagem.

Mas existe uma maneira de ver quais postagens foram ocultadas recentemente, quando e por quem? (Eu presumo que provavelmente posso fazer parte disso usando a ferramenta de exploração de dados, eu estava apenas me perguntando se havia uma ferramenta existente para isso.)

Algumas delas foram ocultadas devido a várias sinalizações levantadas por nossos usuários, mas outras foram ocultadas por nossos moderadores devido a violações de AUG.

2 curtidas

Desculpe pelo atraso em responder a este tópico - você conseguiu encontrar uma solução a tempo para sua eleição bienal?

Interessante. Existe um filtro na fila de revisão para filtrar por tópicos e postagens que foram excluídos, mas não para filtrar por ocultos. Eu também verifiquei o log de ações da equipe e não há opção lá para filtrar por, por exemplo, “postagem oculta” também.

Portanto, sim, sua melhor aposta é uma consulta ao data explorer. Eu fiz uma busca rápida aqui, mas não encontrei nenhuma, então se você precisar disso, terá que criá-la. Como você é um cliente hospedado, pode entrar em contato com team@discourse.org para pedir ajuda.

Este tópico foi fechado automaticamente após 4 dias. Novas respostas não são mais permitidas.