Olá - Acabei de atualizar minha instalação hoje, mas encontrei o seguinte erro, e ele continua se repetindo. Não consigo acessar o site, mas parece que isso deveria ter sido corrigido no início deste ano? Essas duas postagens parecem ter o mesmo problema, mas não tenho certeza do que mudou para quebrar isso novamente.
Hmm, sim - parece que o nginx: [emerg] host not found in set_real_ip_from \"131.0.72.0/222400:cb00::/32\" in /etc/nginx/conf.d/discourse.conf:116 ainda está sendo spamado nos logs, mesmo após definir o Cloudflare como Somente DNS. Se alguém tiver outras ideias de solução de problemas, estou aberto a elas!
EDIT: Acho que encontrei o culpado - havia uma seção de comandos personalizados no final do meu app.yml, parece que em instalações mais novas isso é tratado pelo template. Vou comentar e usar o template.
EDIT 2: Sim, parece que instalei o Discourse antes que o template fosse lançado, então meu template estava no app.yml, simplesmente removê-lo do app.yml e usar o template corrigiu o problema. Obrigado pela ajuda @pfaffman!