Isso seria possível? Tenho adicionado um link à página inicial do fórum aos meus tweets, mas preferiria não ter a imagem. Acredito que a imagem opengraph seja usada (atualmente, não carreguei nenhuma).
Existe alguma maneira de remover a imagem completamente? Nenhum dos meus tópicos terá imagens também, então ficaria feliz em fazer isso em todo o site.
Como segunda melhor opção, e se eu fizer o upload de um logotipo muito pequeno para a imagem opengraph? O Twitter apenas redimensionaria para ficar igual ao que é agora?
Obrigado. Vou pesquisar como criar um plugin do Discourse e como o Ruby funciona!
Mas, de modo geral, terei que substituir todo o método e ficar atento a alterações relevantes a cada atualização do Discourse?
…
Criar um plugin parece algo que não terei tempo para fazer a curto prazo. O que aconteceria se eu encontrasse o arquivo relevante na minha instalação do Discourse e simplesmente comentasse essas linhas a cada atualização?
if opts[:twitter_summary_large_image].present?
result << tag(:meta, name: 'twitter:card', content: "summary_large_image")
result << tag(:meta, name: "twitter:image", content: opts[:twitter_summary_large_image])
elsif opts[:image].present?
result << tag(:meta, name: 'twitter:card', content: "summary")
result << tag(:meta, name: "twitter:image", content: opts[:image])
else
result << tag(:meta, name: 'twitter:card', content: "summary")
end
Ao atualizar, esses arquivos são substituídos quando o repositório do Discourse é puxado para o seu workspace (pasta); portanto, você não pode simplesmente “comentar” linhas em um arquivo, pois esses arquivos serão sobrescritos.
Embora existam inúmeras maneiras de fazer as coisas no mundo das possibilidades tecnológicas, a maneira geralmente aceita de modificar o núcleo é por meio de um plugin, como mencionado anteriormente.
De modo geral, neste caso, você substituiria o método nesse módulo com o seu código.
O ideal é criar um ambiente de desenvolvimento, pois você não deseja quebrar sua aplicação em produção.
Este é um plugin relativamente simples de escrever, mas como você ainda não tem experiência com esse estilo de desenvolvimento, pode considerar postar em Marketplace e pedir ajuda a um dos desenvolvedores experientes que vivem desenvolvendo plugins.
Caso contrário, você pode configurar um ambiente de desenvolvimento e se divertir aprendendo a desenvolver plugins do Discourse.