Ah, sim, agora consigo ver o campo principal “Localização” se remover display: none; do CSS para a classe control-group pref-location. Legal!
Mas: Ele aparece vazio para o meu usuário e eu sei que tenho algo no campo. Isso é estranho! (Não tentei preenchê-lo novamente para ver o que acontece…)
Hm, isso não funciona para mim como funciona para você. Se eu colocar city e countrycode, vejo Esslingen am Neckar, Germany e se eu colocar city e country, vejo Esslingen am Neckar, Deutschland. Então o país é traduzido, mas sempre mostrado por extenso. Funcionaria para mim, mas só vejo isso para posts que fiz, as localizações não aparecem em nenhum outro lugar (pelo menos onde procurei agora para ter uma ideia).
E minha culpa, eu quis dizer principalmente location user profile format, não location user post format para obter uma saída adequada (visual e também baseada em privacidade) no cartão do usuário.
Então, se eu deixar location user profile format vazio, fica assim:
Receio que muitos usuários que inicializarem seus contêineres hoje (com o plugin ‘Location’) descubram que ele está falhando.
E, como eu, eles ficarão espantados ao saber por que o mesmo yml (que tinha os mesmos plugins) funcionava antes e por que o mesmo está dando erro agora!!
Uma sugestão gentil, não seria possível enviar uma notificação aos usuários do plugin de localização para não inicializarem com este plugin por alguns dias?
Posso confirmar que isso funciona agora, muito obrigado!
O que ainda vejo aqui é o problema, que só vejo a localização para localização postagem do usuário habilitada para mim e nenhum outro usuário. Não está claro se vejo apenas meus próprios dados ou se é porque sou o único administrador do site.
Peço imensas desculpas se fiz uma sugestão inapropriada (o que é puramente, e certamente, uma indicação de menor conhecimento da minha parte). Pensei que a palavra ‘gentil’ cobriria a minha falha, se houvesse alguma. Mas não cobriu.
É possível ter uma segunda opção para camada de mapa de localização que seja usada quando o fórum estiver no modo escuro? Como você pode ver aqui, o mapa combina perfeitamente com o tema claro, mas os usuários estão ficando cegos no modo escuro.