Procura-se 3 administradores de comunidade para um mastermind que auditará as comunidades uns dos outros

Gostaria de criar um pequeno grupo mastermind de quatro pessoas onde possamos nos revezar examinando as comunidades uns dos outros. Você é…

• um administrador em uma instância Discourse
  • disposto a se reunir a cada duas semanas no Zoom
  • disposto a dedicar várias horas entre cada reunião explorando outra comunidade Discourse como um novo membro da comunidade

Adoraria ouvir de você. :slight_smile:

Imagino que nos concentraríamos em uma comunidade por vez. Inicialmente, “aqui está a comunidade” e nenhuma outra configuração/contexto. Antes da próxima reunião, cada um de nós forneceria algum feedback e, em seguida, poderíamos ter uma discussão interativa na reunião. Repetir. Depois de termos feito as quatro comunidades, seria bom que cada administrador apresentasse uma pergunta ao grupo, e então todos iriam considerar isso no contexto da comunidade.

Podemos ter horários flexíveis de reunião para que possamos nos ajustar aos horários de todos.

Pensamentos?

10 curtidas

Isso parece incrível!

Ser gerente de comunidade pode ser uma profissão solitária, muitas vezes somos autônomos e muitos de nossos colegas diretos não entendem nosso ofício. Ter apoio de colegas tem sido vital para minha carreira e estou muito feliz em ver você sugerir essa iniciativa! :clap:

Embora eu não gerencie mais uma comunidade Discourse, adoraria ajudar e/ou observar algumas de suas reuniões, se tudo bem para você?
Meu histórico é que estou no ramo de “comunidade” há cerca de 15 anos, gerenciei um fórum Discourse por 5 deles. Atualmente, sou CSM para os clientes empresariais da Discourse e gerencio o programa Discourse Gold.

7 curtidas