Procurando um UI-UX Designer para desenvolver um novo Tema e personalizar o Discourse

O que você gostaria que fosse feito?

Estamos buscando implementar o Discourse para uma nova plataforma de Comunidade que estamos construindo. Precisamos de um novo tema construído com uma UI-UX contemporânea que atraia uma comunidade global de usuários. Procuramos um freelancer que possa trabalhar conosco de perto na construção disso.

Quando você precisa que seja feito?
Até meados de dezembro

Qual é o seu orçamento, em dólares americanos, que você pode oferecer para esta tarefa?
Não tenho certeza das taxas de mercado. Aberto a discussões com os membros interessados. Por favor, compartilhe alguns fóruns de exemplo que você criou.

Obrigado,
Arun

3 curtidas

Olá Arun,
Estou interessado em assumir isso, estou te enviando uma mensagem privada

2 curtidas

Olá @ArunESG

Eu adoraria trabalhar com você em um novo tema. Faço parte de uma cooperativa chamada Pavilion e já fizemos muito trabalho de tematização no passado. Se você agendar uma consulta com nosso gerente de projeto @Ellibereth (Eli), ele poderá entrar em mais detalhes com você e compartilhar alguns exemplos de trabalhos anteriores. Você pode agendar aqui: Calendly - Pavilion

4 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.