Perda de Nível de Confiança

Tenho uma usuária que foi rebaixada do nível 3 (que permitia acesso ao Salão de Membros) para o nível 2, que não permite.

Ela tinha tópicos na área do salão e ficou bastante abalada ao não conseguir acessar seus assuntos. Ela assumiu que algo foi feito proativamente pelos administradores/moderadores e se sentiu magoada e desvalorizada.

Eu mesmo não sabia de nenhum motivo para que o nível dela tivesse sido reduzido, mas disse a ela que deve ter sido algo feito nos bastidores e que eu havia corrigido.

Agora sei que se trata de um recurso que monitora a atividade e, com base em um algoritmo, altera os níveis dos membros.

Não acho esse recurso útil. Existe alguma maneira de desativá-lo?
Obrigado

A configuração do site chamada tl3 promotion min duration deve resolver. O padrão é 14 (dias), mas você pode definir um valor maior, como 9999 (27 anos), para que ninguém seja rebaixado.

Além disso, consulte a página do usuário administrador, que contém um resumo dos critérios de promoção do tl3, para ver o que causou a remoção.

Os posts ainda devem estar acessíveis por meio do botão “Baixar meus posts” na página do usuário.